quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiras fotos do filme ''On the Road''

Filme com Kristen Stewart que é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Jack Kerouac (que eu nunca ouvi falar... sinceramente), nesse longa Kris teve que clarear o cabelinho de loiro (de volta ao normal e básico) e admito que ficou fofs (vou fazer no meu tbm) para viver a personagem Marylou. Buuuut quem diria ter no filme dois pretty hot (NOT)... Garrett Hedlund (sem comentários, lindooo DEMAIS) e Tom Sturridge (MUITO LINDO mas só babem mais por que ele é amigão do Robert Pattinson no elenco *mtnao)
Bem, o filme ainda não tem data definida para estreia mas chega aos cinemas americanos este ano. Lá vai outra foto:

(QQQQQQQQQQ TESÃAAO HEIN KRIS?!)
Ps: Estou com medo de que seja uma merda. Porém mesmo a Kris não sendo uma atriz de primeira... acho que esse filme tem tudo para ser bom. Pelo menos foi o que eu li... né capricho? *rs

Por: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário