sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

''Amanhecer'' terá 4 Renesmees diferentes

(Créditos: Capricho.com.br)

Vamu lá entauum!1 not - À cima você confere a OFICIAL (no copy, okay?) Renesmee (Nem sabia que já tinham escolhido mas ok, para mim funciona da seguinte forma: Saga Crepúsculo - já foi legal para mim - mas hoje em dia = bocejo) porém quero estar por dentro de tudo (ignorem as palavras que eu usei) então como eu ia dizendo, o papel da personagem será divido entre 4 meninas pequenas, fofas porém meio que cricris... -q
Confira aí:

(Créditos: Capricho.com.br)

Também pensei a mesma coisa: Mas elas não são parecidas, 'comoé ç'a porra entaum?' Bem, como hoje em dia a tecnologia anda se superando... então será tudo trabalho dos computadores botando o rosto da oficial Renesmee (Mackenzie Foy) no corpo das crianças a cima (ENTAO É SÓ O CORPO DELAS QUE SERÃO MOSTRADOS?! TADINHAAAS... COMOFAZ?) - eu sei, comentário desnecessário da minha parte - Continuando, isso tudo foi para mostrar o crescimento de Renesmee... em diferentes fazes... ah! já deu para entender. Então à esquerda como pode ver: Eliza Faria, de 5 anos. No meio: Rachel St. Gelais, de 6 anos. À direita: Sierra Pitkin (Que não sei a idade). Para quem gosta de crepúsculo... gostou da novidade??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário