quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jared Leto vira Kurt Cobain por 2:18 !


Ontem, fãs do rock relembraram os 17 anos da morte do nosso querido Kurt Cobain vendo alguns clipes do Nevermind e escutando algumas das antigas. Jered Leto decidiu fazer de outro jeito :
Achei super perfeito, parecia o Kurt !! No seu blog, Leto escreveu :

" Eu ouvi hoje foi o dia Kurt faleceu há 17 anos. Não posso acreditar que foi por muito tempo. Muito grato por sua contribuição e inspiração. Não tenho certeza eu estaria fazendo isso se não fosse por ele. Ele nos deu todas as permissões para criar, não importa o que o nosso conjunto de habilidades e lembrou-me que os sonhos são possíveis. Obrigado por isso. Isso me fez lembrar um pequeno pedaço de filme que eutiro quando eu ouvi que eles estavam fazendo um filme que homenageia sua vida. Eu fiz isso para explorar o personagem e explorar as possibilidades criativas. Eu nunca mandei para o estúdio ou para ninguém, mas pensei que eu iria partilhá-la agora ... "

Da minha parte achei o tributo bem significativo,mas algumas pessoas podem achar que o Jared está somente querendo mostrar seu lado ator e que não foi certo ter feito esse vídeo para o dia da morte de Kurt. Então o que vocês acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário