quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saiu o novo clipe do Panic! At The Disco


Isso mesmo, a banda que virou uma dupla agora, acabou de lançar seu mais novo clipe de sua primeiro single: The Ballad of Mona Lisa. E temos boas notícias para quem ama eles (Like me): O Vices & Virtues (Pra quem não sabe, o nome do álbum da banda) chega às lojas brasileiras já no dia 29/03. Outra novidade é que o primeiro single do álbum, “The Ballad of Mona Lisa”, também já foi distribuído para as rádios do país e deve começar a ser tocada em breve.

Mais detalhes:

No novo videoclipe para “The Ballad of Mona Lisa”, o Panic! at the Disco se re-imaginou não apenas como banda de balada do steampunk, mas como recentemente morto. E ainda que as duas descrições tenham necessitado de fantasias muito criativas – os trajes steampunk foram cortesia dos californianos da League of S.T.E.A.M. – só um papel forçou Brendon Urie a canalizar seu ator dramático interior.

Eu faço duas personagens… um inspirado por ‘Sweeney Todd’ e é muito Johnny Depp,” ele contou a MTV News no set de gravações de “Mona Lisa” mês passado. “Mas foi tudo a direção do Shane [Drake]. Ele me disse, ‘Seria legal se você tentasse isso’, e eu não sou ator, então fiquei tipo ‘Tanto faz, apenas me guie’. E ele fez um bom trabalho. Eu tentei, mas eu não sou Depp. Ninguém é Depp.”
E enquanto os fãs sem dúvida falarão da performance de Urie, ela é apenas uma parte do apelo do clipe de “Mona Lisa”. Assim que a equipe da MTV News pisou no se set do vídeo em Newhall, na California, não conseguimos não notar que ele estava cheio de referências ao passado do Panic! at the Disco, desde os relógio na parede (todos indicando nove horas, em homenagem ao clipe de “Nine in the Afternoon”) à cartola empoeirada em uma banco de igreja (retomando, claro, de “I Write Sins Not Tragedies”, clipe vencedor de VMA). De várias maneiras, “Mona Lisa” é tanto uma forma de dizer adeus ao passado da banda como sobre abraçar o futuro… o que até que faz sentido, e não por se passar em um velório. Como um novo álbum – Vices & Virtues no próximo mês – e um novo estilo, Panic! está seguindo em frente. E esse clipe é o primeiro passo nesse caminho.
Quando estávamos falando do conceito, alguém deu a idéia de amarrar com o início do clipe de ‘Sins’, e percebemos que funcionaria”, disse Spencer Smith.

Foi uma boa homenagem a algumas das primeiras coisas que fizemos com Shane”, adicionou Urie. “E para nós, acima de tudo, foi um encerramento”.

Confira o Clipe:
                                           
Por: Gabi

(ps: Eu gostei do jeito melancólico do clipe, das cara e bocas do Bredon e principalmente da música *milbejos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário