segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais uma vez, ela não para... (Aviso: não leia se vc gosta dela!)

Começando: Mileu Cirus só falta namorar minha vó.

Oi, para você que ama ela deve achar: Nossa quantos namorados lindos! que diva, que perfa! Miley rainha!#muitotchauentaum
 A Miley maconheira não desistiu ainda, não ficou satisfeita em dar pro Liam, que sobrou para o ator Joshua Bowman que está fazendo o filme  “So Undercover” com a própria Cyrus, os pombinhos (#not) foram flagrados no Griffin Park, em Los Angeles trocando carinhos tediosos. Porém eu tenho que admitir que a Miley só fica com gente bonita (esse aí então! que sorriso) com exceção dessa foto que ele parece um aninal (não necessariamente um cão) cherando a Miley de vez, acho que ele sentiu a maconha heeeein? (confere#)  Os dois já foram vistos juntos anteriormente fora dos sets de filmagem, assim como Liam (seu antigo namorado australiano) (mas que fogo na piriquita hein Miley?) ps: É assim que a Miley flerta com as pessoas... tem que fazer um filme com ela!! uma boa dica pros fãs! ah! Joshua  não é americano (ele é inglês) O que prova nenhuma teoria pra mim já que eles dois são = bocejo (FOR-ME) Foi mal minha boca suja, mas teve uma época que eu gostava muito dela, but hoje em dia concerteza não pois ela fez o favor de mostrar para mim muitos motivos para odiá-la, não só para mim mas como para todos. Minha opnião.

Se quiser perder tempo ou não tiver nada para fazer... Digo: Se quiser ver mais fotos: http://mileycweb.com/gallery/thumbnails.php?album=1538 

Por: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário