terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DIÁLOGO DO PEDRINHO (Sendo verdadeiro)

Mãe: Vamos Pedrinho, o casamento é daqui a pouco e temos que ir.
Pedrinho: Já estou indo.
Mãe: Agora Pedro!
Pedrinho: Pronto, fiquei bonitinho?
Mãe: Ficou um príncipe meu rei.
Pedrinho: Não posso ser príncipe, por que a senhora me chama de rei.
Mãe: Af! você entendeu... e a mamãe, está bonita?
Pedrinho: Não.
Mãe: PEDROO!
Pedrinho: Estou sendo sincero.
Mãe: Mas é falta de educação.
Pedrinho: Então é legal mentir?
Mãe: Não mas às vezes é necessário.
Pedrinho: Então quer que as pessoas te vejam assim?
Mãe: Pedro! eu não te dei educação não né? pode parar já com isso.
Pedrinho: Eu não sei se você me deu educação.
Mãe: Como é?
Pedrinho: Como posso saber se você me deu educação? você poderia estar mentindo para mim o tempo todo.
Mãe: É O QUE?
Pedrinho: Você disse que as vezes é necessário mentir... então quer dizer que você já mentiu.
Mãe: Tá, agora chega! vou trocar de roupa...
Pedrinho: Mãe!
Mãe: O QUE É?
Pedrinho: A Senhora é linda por dentro, mas nunca fale que está bonita sabendo que está o oposto.
Mãe: Eu não falei que eu estava bonita Pedro e não sabia que estava tão feia assim.
Pedrinho: Não, mas tecnicamente por sua pergunta ser: Pedrinho, estou bonita. Automaticamente você queria um ''sim'' como resposta, mas você não esperava um não. E caso fosse um ''sim'' você ia ficar satisfeita mas como eu disse a verdade então agora que você vai ficar bonita e está feliz por isso, eu acho.
Mãe: Volto em 5 minutos.
Pedrinho: Tá bom mamãe.

Moral da História: Nunca duvide da verdade.

Por: Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário