segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The X Factor (One direction, Cher Lloyd)

Tá bom, pensei que fosse bem idiota essa banda (One Direction) porque estou acostumada com as pessoas gostarem de restart e outras bandas meio sem talento daí achei que eles também fossem, mas nossa! eles mandaram muito bem na música da Rihanna que foi minha preferida na versão deles, mas não para por ai não, eles foram os vencedores do The X Factor (que para ser sincera, eu nunca ouvi falar) e foi bem merecido... também cantam ''My life Would Suck Without You'' da Kelly Clarkson que arrasava no American Idols e ainda arrasa. Para finalizar eles fazem uma versão fofa de ''Torn'' da Natalie Imbruglia. Ps: Tem dois deles que eu achei uma gracinha. (FIKDIK#) hahahahhahahaha (FAIL#


Cher Lloyd, não ganhou mas deixou sua marca resgistrada (pelo menos para mim) nessa versão que ela fez de uma das músicas que fez o maior sucesso, ''Love The Way You Lie'' do Eminem ft. Rihanna.  Para completar ela consegue me surpreender cantando numa versão bem feminina e poderosa a parte toda do Eminem, que vamos combinar... é meio difícil né? enfim whatever... ela foi bem e merecia ganhar o The X Factor tanto quanto o One Direction, mas não existe dois vencedores e muito menos um empate sem desempate.

Por> Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário