sábado, 29 de janeiro de 2011

Quero entendê-los #comofaz?

Tá legal, não achem que sou maluca nem nada... mas vai me dizer que vocês meninas não gostariam de saber que quando os meninos gostam de uma garota pensem mais ou menos da mesma forma que nós?! Quer dizer, quando queremos alguma coisa temos até que competir por ela... mas penso que os meninos da vida real não esquentem muito com isso. Comigo até hoje nunca encontrei nenhum que seja tão romântico comigo, autêntico comigo, nervoso quando fala comigo ou que me entenda muito bem... enfim... garoto com tudo isso não existe (se existir, apareça!) poxa, não custaria nada Deus botar um típico ''fofinho'' parecido com aqueles dos seriados americanos e tal? sabe? Enfim, não é aí que quero chegar, na verdade eu quero chegar em como entendê-los melhor porque parece que muitos deles vivem na piada, outros no sofrimento demais e outros na bobeira demais.
Mas vamos supor que eu esteja entrevistando um cara super tímido... e queira saber como ele é de verdade, então lá vai:

Eu: Olá! como se chama?
Garoto tímido (com medo de tudo e todos): Arthur.
Eu: Quantos anos você tem?
GT: 17 anos.
Eu: O que gosta de fazer?
GT: Muitas coisas.
Eu: Pratica algum esporte?
GT: Sim.
Eu: Quais?
GT: Um aí.
Eu: Últimas palavras?
GT: Sou Arthur.

Viram? isso prova (na minha teoria) que eu possa ter errado muito bem ou ter acertado muito bem, porque todas nós sabemos que nunca vamos entender o que se passa na cabeça deles, nem mandando o FBI vamos descobrir... eles são um enigma... alguns tem máscaras (escondem quem realmente são para parecer mais ''legais'') outros tem a sinceridade na ponta da língua em relação a algumas garotas but Whatever. Vamos assistir séries, filmes e novelas agora, que sinceramente acho eu que ganhamos mais. (Nunca vamos entendê-los AAAAAAAAAH) Afinal a gente pode pelo menos sonhar com um romance fofo e com um cara ''perfeito'' que só a gente entenda. ps: Eu falei sonhar! 

(Conta de matemática onde 1 garoto ridículo + 1 garoto machão = 3 meninas atrás deles)

(Música que eu não entendo nada do que eles falam mas que tem a ver com o assunto, então vai no vagalume pesquisar se quiser)


Por: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário