domingo, 16 de janeiro de 2011

ON THE MOVIE SCREEN (O.T.M.S.)



 SEMPRE AO SEU LADO
A história é emocionante até para quem é difícil de chorar, trata-se de amor de cachorro pelo seu dono. Então o que você faria se numa estação de trem encontra-se uma raça desconhecida mas adorável passeando por aí a procura de alguém? No meu caso não posso ter cachorro (rs) mas trata-se de amor mesmo. Hachi é o nome desse cachorrinho no filme que significa: felicidade. Sendo que o fofinho do Hachi vem do japão, encontra seu dono perfeito mas todo filme tem que ter alguma história linda de se mostrar... é o máximo que eu posso falar pois essa história é de um companheirismo que ninguém nunca viu. Nenhum ser humano se mostraria com esse tipo de lealdade. Nota: 10.

GAROTA INFERNAL
Uma história completamente anormal, sobre uma amizade destruída por coisas sobrenaturais... pois eu não esperava o demônio dentro da Mulher (Megan Fox). O começo até que dá para assistir, sabe? o início de tudo.. uma vida boa, colegial... mas depois você chega a achar o filme uma coisa completamente estranha. Até acho fofo a história da principal com seu namorado e tals.. é que eu esqueci o nome de todos (hahaha) mas o filme em si não é muito bom. O legal é que tem um pouco de ação e vingança e a Megan Fox conseguiu ficar bonita mesmo sendo um demônio (sacanagem cmg, enfim... whatever) mas pelo menos as principais são boas atrizes e pelo menos, por isso, deixaram algumas pessoas felizes com o resultado ou com muita vontade de ver. Nota: 7,0.

GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS
Uma história típica de uma adolescente normal como qualquer outra com apenas um desejo em mente: Ter a melhor festa de 15 anos... mas parece que seus pais não tem o mesmo interesse que ela. Ainda mas que seu pai viaja para a Nova Zelândia e ela fica com os problemas mais visíveis que qualquer garota tem.. garotos... Mas infelizmente é aquele que já tem namorada e que quase sempre a namorada é uma má pessoa. Enfim a história é meio previsível mas é engraçada e muito teen, recomendo assistir. aah, e cuidado para não sair babando com o cara da qual a principal tem uma queda.... eu sei, foi ridículo o que acabei de botar... mas é a verdade. ps: a nota só não foi maior pelo clichê da história de sempre. Nota: 9,0.

Por Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário