sábado, 15 de janeiro de 2011

Love is hard :'(

Não é mera conhecidência sofrer, não é anormal amar muito alguém.. não é fácil mas também não é tão feio errar algumas vezes... tá vendo como o ser humano é... tem e não tem limites... os meus sempre são exagerados ou apenas nada. Ficar triste nem sempre é uma opção, mas as pessoas preferem optar por ela. Geralmente porque brigou com um amigo ou parente, não conseguiu o que queria... mas o comum é sobre o ''amor'' ,eu não entendo sobre isso porque só tenho 14 anos e nem sei o que significa a frase: ''te amo''; mesmo que já tenham dito para mim, nunca acreditei... é mais fácil dizer: ''Te adoro'' ou ''Você é incrível''. Mas como sempre cada um vai escolhendo as palavras mais complicadas de serem ditas. E por serem ditas com freguência acontece o pior depois. O melhor é que existem sempre aqueles que deixam de ir para o shopping ou para uma festa qualquer só para aconselhar você, esses são ditos como: ''pessoas importantes'', MAS PRESTE ATENÇÃO, pessoas importantes nem sempre são seus ídolos, artistas ou simplismente quem ganha muito salário (meu pai n é um deles kk), pode ser também as pessoas que ficam ao seu lado independente de você estar com catapora, sarampo ou qualquer doença que for...  porém nunca é o suficiente escrever aqui, então só digo que... se você é muito dependente da outra pessoa, se a quer muito que tem medo de tentar olhá-la na cara então... acho que só precisa tentar, se não der... existem outras pessoas.. porque quer você queira ou não, a pessoa que você ''ama'' não é a única no mundo. ér... o amor é e sempre será difícil.

- Gabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário