domingo, 16 de janeiro de 2011

Live by the sun, Love by the moon - Christina Aguilera (LOVE YOU)



                                "Toque aquela canção, matenha assim e a aquela coisa pura"
                                                                                        Back In The Day

                                "Eu me posto à sua frente com meu coração em minhas mãos"
                                                                                                                  I AM
        
 
              
                      "Eu tenho uma sensação, me sinto tão estranha, tudo em mim parece ter mudado"
                                                                                   Something's Got a Hold On Me
            


Por - Yade

Nenhum comentário:

Postar um comentário